Há uns dias que ando com esta ideia de voltar a escrever. E que talvez seja altura de voltar a ter um blog. Quando fiquei grávida do Francisco comecei um blog, para contar aventuras e desventuras da maternidade. Cheguei a contar várias histórias dos meus filhos, mas depois fui deixando… fui-me envolvendo com o dia a dia talvez, ou simplesmente vivendo o presente… não sei! Deixei de escrever por lá.
Mas voltado à ideia que tem ocupado a minha mente… resolvi ir ao google e escrever “criar um blog” e ao entrar no wordpress descobri que tinha este blog antigo… mal começado… mal acabado… com meia dúzia de textos. “Descobri” é mesmo a palavra certa porque não me restava qualquer memória de ter um blog por aqui! A última publicação é de 2018. Foi uma descoberta agri-doce. Como é possível ter esquecido? Mas foi bom ter-me reencontrado com a minha escrita.
A ideia era fazer um novo blog. Veio-me à mete o titulo “À procura de mim” que mais tarde passou para “Em busca de mim”. E esteve mesmo preste a nascer noutra plataforma. Quero pegar neste conceito de reencontro comigo mesma, sair do piloto automático, reconectar com as minhas paixões, escutar-me, dar asas a pensamentos. Mas, como todos nós somos feitos da nossa história, resolvi, em vez disso, pegar novamente neste blog. Dar-lhe outra oportunidade. E aqui estou. Com teclas por baixo dos dedos. Em busca de mim!

