Nós os bons somos mais

IMG_8274

“Nós os bons somos mais”.

A primeira vez que vi esta frase foi num congresso e estava em Espanhol. Numa apresentação dada pelo Venezuelano Santos Lever, mentor no projeto em que trabalho. “Los Buenos somos mas” aparecia no grande écran. Ele vive num país com altas dificuldades e ainda assim falou-nos em abundância e numa atitude positiva perante a vida. Não deixou que as circunstâncias ditassem a sua vida . Porque ele acredita que, de facto, nós os bons, somos mais.

E somos mesmo!

Numa sociedade construída com medos e desconfianças às vezes leva-nos a pensar que há mais gente má que boa. Mais truques escondidos na manga e mais vontade de enganar. Numa ótica ganhas tu ou ganho eu. Mas isso não é verdade! Esta muito longe da verdade de facto! Em cada um de nós há uma coração desejoso de viver e vibrar em amor. O segredo é não deixar que as circunstâncias ditem a nossa vida, como fez o Santos Lever! Como fazemos nós na Teamway!

Pegamos nos nossos sonhos e começamos a dar-lhes forma. E gritamos ao mundo que aqui, só nós podemos ganhar esta “guerra”. Que até podemos ter perdido batalhas, mas sabem que mais? Nós os bons somos mais! E quando nos juntamos nada nos pára!

Somos mais em número, somos mais em amor, somos mais em esperança, somos mais lutadores, somos mais crentes, somos mais fortes, somos mais agradecidos, somos mais corajosos, somos mais solidários, somos mais donos da nossa vida. E brilhamos mais também!

Nós os bons somos mais! E somos muitos! E estamos cá para mudar o mundo!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s